Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Estamos Juntos em várias atividades do dia-a-dia, especialmente na cozinha. Tenho dedicado boa parte do meu tempo criando receitas deliciosas e muito saudáveis da cozinha vegetariana estrita. Conheça algumas dessas receitas, dicas de leitura entre outros assuntos que envolvem meu ministério pessoal. Visite e inscreva-se também no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/c/MelissaBarcelosoficial?gl=BR
31/08/19 Sorvete Vegano de Morango

O que você acha de degustar um sorvete gostoso e fácil de fazer? Então anota aí...

INGREDIENTES: (para 3 taças médias)

6 bananas congeladas (usei a nanica/caturra)
10 morangos médios frescos
1 pitada de Stevia em pó para adoçar (opcional)
4 col (s) de geléia de Morango s/ açúcar diluída em 1 col (s) água para calda
Morangos e folhas de hortelã para enfeitar

PREPARO:

Coloquei as bananas no processador juntamente com os morangos e a Stevia. Bati por uns 5 minutos até obter uma consistência homogênea e cremosa (se vc gosta pode bater menos tempo, o que vai deixar pedacinhos das frutas).
Acomodei em taças colocando uma camada de sorvete, um pouquinho de geléia, mais sorvete e finalizando com geléia, morango e hortelã.

Quando fizer essa receita de sorvete, posta no seu Instagram, marca @melissabarcelos com a Hashtag: #dicamelissabarcelos. Vou amar saber que vc se inspirou aqui no blog.  

...Anotou direitinho? Agora é só aproveitar essa sobremesa rápida e super saborosa!!!



PROPRIEDADES DO MORANGO:

As propriedades do morango que merecem mais destaque em termos medicinais, são as atividades antioxidante e anti-inflamatória.
Os morangos são pouco calóricos, uma excelente fonte de manganês e vitamina C. Apresentam também vitamina B6, biotina, ácido fólico, fibras, ômega 3, iodo, potássio, fósforo, magnésio e cobre.
Com relação aos fitonutrientes, eles possuem compostos dos grupos das antocianinas, dos flavonoides, dos ácidos hidroxicinâmicos e hidroxibenzóicos, exemplares de taninos e estilbenos.
Leia mais https://www.mundoboaforma.com.br/9-beneficios-do-morango-para-que-serve-e-propriedades/#DutKOdddVEFhh34Y.99

por melissa
< >

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/e/40/ab/melissabarcelos2/public_html/admin/agenda_class.php on line 346
Produção Independente gravada em Espanhol entre Dez/2016 a Fev/2017 e lançada em Jul/2017 pela Gravadora Novo Tempo.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com este uso